5 DICAS PARA TER UM DIA BOM



1ª Ao acordar em primeiro lugar ARRUME SUA CAMA, eu sei que talvez isso pareça sua mãe falando, mas é real, quando você arruma sua cama logo cedo, você já começa o dia fazendo algo por você, é como se uma coisa tão simples fosse seu primeiro passo para o dia.

2ª Coloque uma música enquanto toma banho, a sua música preferida. Eu sempre gosto de colocar uma música de acordo com o meu humor, se eu estiver desanimada por exemplo coloco uma música que levante meu astral e já saio do banho melhor.

3ª Não pense nos problemas que terá que resolver durante o dia, não fique remoendo. Você pode pensar na hora de agir, não precisa acordar já preocupada afinal esse começo do dia é pra você relaxar antes de sair pra "luta".

4ª AGRADEÇA! Pelo dia, por poder recomeçar, por ter saúde. Agradeça pela sua família, sua casa. A melhor forma de começar um dia bom é agradecer.

5ª Faça algo por você  - além de arrumar a cama  - pode ser uma maquiagem mais elaborada se você curtir, pode ser aquela roupa nova que está guardada na gaveta esperando uma ocasião especial, pode assistir um episódio da sua série preferida (mas cuidado pra não se atrasar pra escola/trabalho/faculdade), talvez até tomar um café da manhã naquela padaria da sua cidade que tem tudo o que você gosta. Faça algo que te deixe feliz, vai te fazer bem e com certeza terá UM DIA BOM.

E você, o que geralmente faz para ter um dia bom?

9 comentários:

  1. Adorei essas dicas😍
    Amo tomar banho escutando música é a melhor coisa

    https://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e claro, segui o blog :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei, estava mesmo precisando, na maioria dos meus dias acordo mal humorada e desanimada, valeu pelos conselhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou. Acorde todos os dias feliz, mesmo as vezes sendo difícil, é como dizem "quem faz o dia bonito é você" ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa dica de arrumar a cama,serviu para mim.Eu faço tudo depois penso nela coitada.

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as dicas. Agradecer é uma coisa que eu já faço com frequência... Abraço!

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015