A SÉRIE DO MOMENTO



    Que eu sou a louca dos filmes e séries não é segredo, mas depois que a Netflix surgiu na minha vida as coisas pioraram meus amigos rs,  sempre que posso - as vezes até quando não posso - estou procurando um filme pra assistir ou pesquisando sobre séries. Comecei a assistir Scandal com meu noivo e ficamos A-PAI-XO-NA-DOS. Primeiro que a série conta com  um elenco incrível, tem a linda Kerry Washington que é a protagonista e que tira uns suspiros do meu noivo, mas tudo bem já superei hahah ela atua de uma forma que meu Deus, dá vontade de entrar na série pra vivenciar tudo, tem também o Columbus Short que participou de muitos filmes incríveis, entre eles o meu filme favorito da vida que é UM NATAL ESPECIAL - assistam e também morrerão de amores - sem contar com  Bellamy Young, que mulher maravilhosa. Mas enfim, a série se passa em Washington, D.C. Olivia Pope (Kerry Washington) é uma advogada que passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. Olivia decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional, ela tem uma relação bem próxima do Presidente da república e bem irritante/estranha ao meu ver. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).
    Durante os episódios acontecem umas coisas que vão te deixar muito intrigado(a), é uma mistura de adrenalina, romance, ação e eu indico de olhos fechados. 

3 comentários:

  1. Eu ja vi alguns episodios mas eu não gostei muito da olivia mas é uma boa série

    Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para começar acompanha, ainda mais depois que eu vi que vai ter Crossover com How To Get Away With Murder, que eu amo de paixão

    Me Deram Asas

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015