ENSAIO NO BOULEVARD

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO esse estilo "Boné e tênis", faz parte de mim rss então quando recebi o convite para esse ensaio e soube que seria no estilo urbano, de primeira já aceitei. Fizemos o ensaio no dia 30 de julho, no Boulevard olímpico que fica aqui no centro do Rj, sempre quis fazer fotos ali, o lugar é lindo e totalmente no estilo que buscávamos, por ser um lugar cheio de personalidade (paredes grafitadas, o porto, museu do amanhã) tivemos muitas opções para fotos legais. Estava um sol DAQUELES e quem me vê assim nas fotos não imagina que enquanto fingia estar plena, na verdade estava cozinhando hahah.
Esse trabalho lindo foi feito com muito amor por duas pessoas que são muito queridas, minha amiga Midiã Oliveira que é dona da página/Insta @MidyMakeup onde ela publica todos os trabalhos incríveis que tem feito e a outra parceira foi a linda Letícia Louzada da página/Insta @ClicksLouzada onde vocês também encontrarão os trabalhos dela. As duas atendem no Rj. Foi um dia incrível, com uma vibe super boa, tranquila sabe? Até o boy virou modelo hahah Coloquei algumas das minhas fotos preferidas aqui e as outras vou postando nas redes sociais durante toda a minha vida, porque tenho MUITAS guardadas ainda hahah




2 comentários:

  1. Que sol em! HUAHUAHUA
    Mas, ficou ótimo o ensaio e as fotos ficaram muito bonitas, em um estilo bem urbano.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015