RESENHA : NOVEX T.N.T





     Oi gente, tudo certo?
     Hoje trouxe pra vocês um pouco sobre esse produto MARA que estou usando muito e tem feito muito bem para os meus fios revoltados. Novex TNT é um TRATAMENTO NUTRITIVO TURBINADO que promete dar uma explosão de saúde e vida aos cabelos, o que eu posso afirmar que é real, estou usando já tem um tempo, tanto que já está na metade e preciso dizer que MUDOU os meus cabelos.     
     Alguns meses atrás eu fiz alguns procedimentos químicos que acabaram quebrando e deixando meus cabelos mega danificados e sensíveis, até passar as mãos neles me deixava aflita já que eu acabava ficando com um bolo de cabelos nas mãos, era assustador. Até que resolvi comprar algum creme de tratamento e encontrei esse. Nele você vai encontrar Quinoa que tem um alto poder nutritivo, Panthenol que proporciona uma hidratação de longa duração, melhora a maleabilidade, diminui a formação de pontas duplas, trata fios agredidos, danificados, protege, facilita o pentear , retém a umidade nos fios e promove o brilho, sem contar que tem um mix de vitaminas e juntando tudo isso só poderia dar em algo bom não é mesmo?
     No rótulo tem duas dicas de como usar, uma é um tratamento de 3 minutos onde você lava os cabelos e depois aplica o creme e deixa agir por esse tempinho de miojo hahah, a outra forma é após lavar os cabelos passar o creme, enluvar mecha por mecha e depois deixar agir por 10 minutos. Já fiz das duas formas e com 10 minutos meus cabelos ficaram irreconhecíveis de tão lindos e brilhosos kk, mas o tratamento de 3 minutos também me ajudou muito nos dias em que eu não tinha muito tempo livre. Sabe quando o cabelo está com aparência de saudável? é exatamente assim que o Novex TNT deixa meu cabelo, depois que comecei a usar a queda diminuiu muito, está muito brilhoso, alinhado, sem contar com o cheiro incrível que ele deixa, sabe aquele cheiro de banho tomado? psé cara kk por fim, preciso dizer que na embalagem está dizendo que rende até 42 aplicações o que só pode ser verdade já que tem 1kg de creme nesse potão gigante, comprei em uma farmácia que não lembro o nome agora, foi R$20,99 e eu achei super em conta, se souberem de algum outro produto maravilhoso me digam nos comentários porque eu estou a louca dos cremes hahah e quero começar um cronograma capilar então preciso de MAIS. Enfim, antes eu já gostava dos produtos da Embelleze, mas depois dessa criação, estou só amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015