RESENHA : MÁSCARA DE CÍLIOS MARY KAY








Olá maravilhosas, tudo bem?
     O nosso post de hoje será a resenha de um produto que já é o meu preferido pra vida. Pouco tempo atrás uma amiga me falou sobre um rímel que deixou os cílios dela super- ultra-mega divos, como eu sou a louca do rímel haha procurei logo saber qual era esse, a marca é Mary Kay, e antes de qualquer coisa eu preciso dizer que esse foi o meu primeiro produto da marca, pois todas sabemos que os preços de alguns produtos não são tão desejáveis quanto os próprios, não é mesmo 'mininas' ? Hahah
      Como podem ver nessa foto super phyna aí em cima, que eu mesma tirei (modestia à parte) , a embalagem dele é linda demais, o design é super anatômico, então não vai escorregar da sua mão, fora isso podem ver na primeira foto aqui em baixo que ele tem essa curvatura no pincel que facilita muito a aplicação –  sério, facilita muito – meus cílios ficam mega longos e volumosos, a única crítica – CONSTRUTIVA – é que ele não é a prova d’agua, o que não é muito bom para quem chora muito kk então não usem para assistir filmes de romance, nem em dias de bad e se suspeitarem que o boy fará o esperado pedido de casamento então, nem pensar hahah. Não ser a prova d’agua não me incomoda, pelo simples fato de sair mais rápido no fim do dia, o que é incrível para quem assim como eu tem a maior preguiça de tirar a maquiagem.
     Bom, ele custou R$70, comprei através dessa minha amiga pois ela conhece uma consultora, foi realmente um investimento, é um produto que está fazendo toda a diferença porque deixa meus cílios muito mais aparentes, percebi isso quando as pessoas começaram a me perguntar qual rímel eu uso rss ele dá esse efeito boneca que eu amo demais, aqui em baixo estão algumas fotos, mas logo logo terá um vídeo no canal com o antes e depois para vocês entenderem o que estou dizendo.













Até o próximo post ..

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu amo a base da Mary Kay eu nunca testei as mascaras deles, porem me deu uma vontade.
    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015