EU PROMETO!
























Me deitei, fechei os olhos e só fiquei ali, durante longos minutos. Aquele dia foi cansativo, na verdade desde quando você se foi eu tenho vivido assim, cansada de tudo, afinal eu sempre odiei todos no mundo e é estranho mas com você sempre foi diferente, desde o primeiro momento você foi a única pessoa de quem eu gostei nesse mundo abarrotado de gente, gente vazia, gente normal. Mas você se foi, de uma forma trágica e surreal, nem quero entrar em detalhes porque só agora parece que essa ferida está cicatrizando, na minha idade é normal sofrer por tudo, os jovens desse século vivem uma bad constante, eu sei, mas eu te perdi, não foi para um outro amor - o que também seria bem trágico - te perdi para a vida, ou melhor, para a morte. Durante toda a nossa vida pensamos na morte como algo distante, que só acontece com outras pessoas, só nos damos conta de como é real quando acontece com quem amamos, eu me dei conta.
Meu bem, não consegui me despedir, não me torturo por isso pois sei que não faria você voltar, mas dói viu, dóis demais não ter você mais aqui, dói pra caramba escrever essa carta só para depois colocar no fundo da gaveta e fantasiar que você recebeu, leu e que está vindo embora pra casa, queria que soubesse a falta que faz, agora eu mesma deixo a toalha molhada em cima da cama, eu fico arrumando os quadros da sala e ainda acho que não estão alinhados, eu estou tomando café todos os dias depois de cada refeição, eram manias suas, você era composto disso, manias, bagunça, e fazer tudo isso me trás paz, te sinto aqui.
Lembro de uma conversa que tivemos em uma madrugada daquelas em que você perdia o sono e por isso não me deixava dormir, eu te perguntei como seria sua vida se eu fosse embora e você me garantiu que jamais deixaria minha lembrança morrer, quando me fez a mesma pergunta eu disse que tentaria viver da melhor forma, sem te deixar morrer dentro de mim e você me fez prometer que seria feliz, eu prometi sim, desculpe meu bem, mas quebrei minha promessa quando você se foi.
Outro dia eu estava na rua e passei por aquele Bistrô, lembra? nosso último jantar, último beijo, último eu te amo. Mas olha amor, eu prometo que daqui pra frente serei feliz, se não por mim, será por você.
     

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015