NINGUÉM ENTENDERIA!




É que quando se fala em companheirismo as pessoas parecem não entender muito bem o significado, não mensuram o quanto uma atitude ou palavra ruim pode destruir, despedaçar, estraçalhar o coração de outra pessoa, acho que é até meio depressivo falar sobre isso, porque se formos pensar bem, além de Deus, estamos totalmente sozinhos no mundo, temos amigos, família e tudo mais, mas só nós sabemos o que estamos sentindo de fato, em muitos momentos eu só precisava que alguém visse através dos meus olhos o quanto eu estava frágil e desolada, cheguei à me esconder do mundo, tentei apagar da minha mente a existência de todos, chorei, gritei, naquele dia a única pessoa que se dispôs à me ouvir foi Deus, aliás, eu nem perguntei se ele realmente queria me ouvir ou se também achava que era frescura minha estar sofrendo assim, eu simplesmente falei, em meio aos soluços eu disse tudo o que queria dizer para as pessoas que estão ao meu redor à tantos anos mas de fato não me conhecem como deveriam,  eles nunca se importaram mesmo. O pior de tudo isso é que eu sei que não posso também me esconder para sempre, talvez seja apenas a tpm, meus hormônios, talvez tenham sido aquelas palavras que ouvi, as pessoas não entendem, nunca entenderiam se eu tentasse explicar, que droga viu, tudo bem que eu sou meia estressada, meia louca e até descontrolada as vezes, mas se você diz que me ama, então ame todas as minhas manias, ou pelo menos aprenda à lidar com elas, sei lá. Que decepção, mundo cruel, pessoas cruéis, sentimentos cruéis. Mas tudo bem, eu sei que vai passar, logo logo essa dor será uma lembrança que vou fazer questão de esquecer, essas pessoas vão me dar motivos para sorrir e eu vou continuar ás amando, muito, com todas as minhas forças e talvez até sinta novamente essa dor, talvez não. Mas agora aprendi que nesses momentos, o único que saberá como dói e me dará ouvidos será Deus.

4 comentários:

  1. Brenda minha linda.
    Sou apaixonada pelos seus textos. Também amo escrever.
    Acho que companheirismo é essencial na vida de todas as pessoas, mas, sei que o único que está conosco em todos os momentos é Deus.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, você está sempre por aqui hein, muito obrigada ❤

      Excluir
  2. Amei seu post, penso igual a você! Este mundo está de pernas pro ar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o posto amiga. Muitas das vezes já me senti assim, é como se fôssemos invisível e a vontade é de gritar para ver se alguém nos enxerga. O pior de tudo é que as vezes as pessoas acham que é frescura, mas só nós sabemos que não é. (Na maioria das vezes é tpm rsrs). Bjs amiga.

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015