#DICASPARADIVAS




Delineado Prático: Não sei se todas as meninas do mundo tem essa dificuldade para fazer um delineado certinho, mas se tem alguém com esse mesmo probleminha que eu, então TMJ amiga hahah, depois que conheci essa técnica com colher, tchau delineado feio!



Olhos bem abertos:
Quem aí tem os olhos beeeeem fechadinhos e as vezes quer um olhar mais marcante e aberto? Bom, com um lápis branco acabaram seus problemas rss mas olha, você é linda do jeito que é viu!



Rímel ou delineador? : Acabou seu delineador e você está quase pronta para sair? O que acha de usar o rímel ? Dá super certo, podem confiar.



Matte? :
Está na rua e acaba sendo convidada para uma social, mas esqueceu de colocar um batom na bolsa e sua amiga te empresta um que não é matte? Calma amiga, pega o pó translúcido e aplica um pouquinho em cima, pronto, batom Matte. Já usei também sombra e pó facial normal, mas dependendo da cor pode alterar o tom ou até mesmo a cor do batom, mas se mesmo assim você gostar como eu gostei, SE JOGA!



Cachos sem demora: Lavou os cabelos e está com preguiça de fazer cachos com a ajuda do babyliss? Chega de demora, com os cabelos ainda úmidos é só enrolar e prender com uma fita, igual está aqui embaixo, espere secar e tcharam!






MEUS amores, é isso! Espero que gostem e usem muuito cada dica. ♥


(Imagens selecionadas do google)

4 comentários:

  1. A D O R E I! Levarei para a vida haha.
    seu blog tá um arraso, muito sucesso.

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. GENTE quanta dica valiosa! o do lapis branco é lindo mas acho que em mim ficaria feio...
    eu acho lindo nos outros kkkkkkkkkk
    e o do batom Matte eu não fazia idéia!!!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé Mary rss eu uso bastante a do batom Matte, mas o lápis branco uso bem menos porque gosto do tamanho dos meus olhos rss

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015