3 filmes para assistir no NETFLIX.


Olá pessoal, tudo bem? Com o fim de semana chegando eu sempre fico pensando em quais filmes vou assistir nos momentos livres rss (quem nunca?), o grande problema é que acabo ficando "horas" procurando algum filme que pareça bom no Netflix, fico tanto tempo procurando que acabo nem assistindo nenhum, por isso como sou uma pessoa muito legal, muito muito mesmo kkk trouxe algumas dicas de filmes para vocês não ficares com o mesmo problema que eu. Antes de dizer quais são as 3 opções de filmes eu quero aconselhar que NUNCA julguem um filme pela sinopse do Netflix rss, sério gente, a minha única queixa contra esse site maravilhoso é essa, eles descrevem péssimamente os filmes. As vezes o filme é incrível, mas na sinopse está algo do tipo : " Uma mulher se casa com o chef e isso muda tudo", aí você fica tipo "Ah esse filme deve ser chato". ENTENDERAM? rss mas então, vamos aos filmes.


Sinopse: Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Gente, sobre esse filme eu nem sei muito bem o que dizer pois ele é incrível,quando a personagem da Christina Aguilera canta e dança,  simplesmente arrasa.  Ela passa por situações inusitadas e nos faz pensar em nossos sonhos,  em correr atrás de realizá-los o mais rápido possível. 

Sinopse : Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Confesso que foi uma enorme resistência para que eu assistisse esse filme, demorei muito tempo depois da estréia, pois achava que seria água com açucar sabe? Mas esse foi um daqueles filmes em que eu realmente me emocionei, sabe quando você se apega a um personagem? Eu me apeguei a todos rss os pais da Mia são incríveis, são aqueles pais que todos nós queremos ter (não que eu queira outros, amo os meus rss), mas eles são sei lá, muito maneiros mesmo,sem contar que a história te faz pensar, e se isso acontecesse comigo, o que eu faria? qual seria a minha escolha?


Sinopse : cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

Sabe aquele filme que tem tudo para ser super adolecente, sem sal e clichê? Esse tem rss colegial, magia, adolecentes, patricinha, garoto gato e rebelde e assim vai rss mas sério gente, é um dos mais lindos que já assisti, existe uma maldição da familia de Lena que a impede de ficar com Ethan , mas o amor deles é tão forte que mesmo quando parece que realmente acabou, o filme tem uma reviravolta que nos faz querer um amor assim hahah, só posso recomendar mil vez esse para vocês.

Então é basicamente isso pessoal,  me digam depois se gostaram e caso já tenham assistido me falem também rss beeeijo♡

1 comentários:

  1. Caraca, havia feito um post muito parecido com esse. Até recomendo pra você também http://www.mulhermelhore.com/2016/05/5-filmes-para-ver-na-netflix.html Rs

    Gostei das dicas e vou assistir, Burlesque já queria ver a algum tempo e você me lembrou disso. Rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015