O que fazer no DIA DOS NAMORADOS?


     Oi pessoal, tudo bem?
o nosso post de hoje é sobre esse assunto que está todo mundo falando, porque está tão perto, que não tem como não falar rss.
     Vim trazer três opções de programas bem legais para fazer com seu boy ou sua girl no dia dos NAMO hahah, confesso que estou super animada com esse dia dos namorados, eu namoro a 3 anos e 3 meses e tem um tempão que não fazemos nada legal, temos uma vida tão agitada durante a semana que quando chega o final de semana, tudo o que queremos é dormir kk mas acho que esse dia dos namorados será bem legal, comprei um look completo só para isso, vou postar aqui depois. Mas vamos logo aos programas.


 Em primeiro lugar fica o piquenique como indireta kk tomara     que meu boy leia esse post, nunca fiz um piquenique gente e acho que é uma das melhores opções. Podem ir para algum parque que fique na sua cidade, é só levar umas coisinhas gostosas para comer e beber e uma toalha e TCHARAM! hahah tudo pronto.

Prós: Vão gastar pouco e cada um pode levar uma parte das coisas. (Pães, sucos, sanduíches ...)

Contras: Pode chover ou fazer muito sol, então fiquem atentos a meteorologia.


 Se por acaso vocês forem um daqueles casais que preferem o conforto de casa, uma comida boa e privacidade, podem optar por um jantar. 

Prós: Estarão em casa, então não vão gastar com ônibus, gasolina ou seilá qual meio de transporte rss. Talvez terá em casa tudo o que irão precisar então será mais uma vantagem.

Contras: Se sua família não tiver para onde ir você terá que pedir que finjam que não estão kk


 Acho que essa será a minha escolha e do boy e é um passeio clássico para casais, principalmente para quem ama ir ao cinema e depois comer igual um búfalo na praça de alimentação do shopping, então OK hahah.

Prós: O cinema não é TÃO caro, se forem menores de 21 ou estudantes, vão pagar meia rss e passeio no shopping é sempre bem vindo.

Contras: Podem não conseguir ingressos na hora, então comprem antes. Estará tudo lotado no dia dos namorados.

---

     Então é isso gente, espero ter ajudado quem ainda não decidiu o que fazer, caso façam alguma outra coisa me digam aqui, quero saber de tudo rss tenham um ótimo dia dos namorados e quem está solteiro(a) vê se arruma alguém para o próximo ano kkk beijos!

1 comentários:

  1. Aiiiiiii sempre quis fazer um pique nique tbmmm! Mas com esse friooo que ta fazendo, melhor deixar pro verão hehehe. Pode dar ideias de looks pro dia dos namorados tbm??? bjxxx

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015