Resenha: Garota online


     Olá pessoal, tudo bem com vocês?
     O nosso post da semana será sobre algo que eu amo de verdade, sim será sobre LIVROS, yeeeeh haha, nesse post vim falar um pouco sobre um livro em especial.
     Todos conhecem a bienal do livro né? Então, eu fui na última que foi aqui no Rio e lá em meio à zilhões de stands e zilhões de livros, encontrei um que em especial me chamou atenção, quem me conhece sabe que as vezes ( quase sempre ) eu compro livro pela capa, e nossa, a capa desse é MA RA VI LHO SA.
     Quando vi a capa eu logo corri para ler o que dizia no verso do livro e de cara me apaixonei. GAROTA ONLINE foi escrito por Zoella, uma vlogueira de Brighton, Reino Unido, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Youtube ( que sonho ). O livro fala sobre PENNY, uma adolecente que criou um blog anônimo para falar sobre os seus sentimentos e sobre aquelas coisas que a gente não tem coragem de falar em voz alta, sabe?
     Penny tem um amigo, quer dizer, um melhor amigo chamado Elliot, os dois tem tudo em comum e dividem todos os segredos possíveis, são vizinhos e se comunicam através de codigos com batidas na parede - que te farão querer criar uns códigos também haha - quando não podem ir até a casa um do outro.              Depois de acontecer um desastre que poderia arruinar sua vida social para sempre ( se é que ela tinha uma ) sua familia a leva para Nova York, lá Penny conhece Noah, ele é aquele menino que todas nós sonhamos um dia, lindo, toca guitarra e faz com que ela se sinta incrível. Ela então começa a escrever no blog de maneira anônima tudo de lindo que tem vivido ao lado de Noah. Nessa viagem as coisas começaram a dar certo na vida da nossa personagem principal, mas como de costume, o boy magia tem um segredo que aos poucos começa a vir à tona e talvez mude de uma vez por todas a vida da nossa querida Penny, para  pior, ou melhor!!


É isso meus amores, espero que tenham gostado de saber um pouco sobre esse livro incrível. Super indico!! 

3 comentários:

  1. Olá lindona.
    Como vai?
    Eu amo as suas resenhas e não me lembro se já te disse isso em algum comentário, mas amo esse blog.
    Bem diversificado e muito organizado.
    Beijos e continue postando sempre.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você! Esse tipo de comentário que me faz querer continuar, muito obrigada !!

      Excluir
    2. Que linda você! Esse tipo de comentário que me faz querer continuar, muito obrigada !!

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Brenda Nathali | Cópia proibida © 2015